Fábrica de Casamentos – Casamento Praia – Laís e Francisco

Bolos e Inspirações de Naked Cake
23 de março de 2017
Fábrica de Casamentos – Estilo Havaiano – Gislaine e Felliphe
6 de abril de 2017

Fábrica de Casamentos – Casamento Praia – Laís e Francisco

Compartilhe:
Facebook
Google+
http://caseimeamarrei.com.br/organizar-casamento/fabrica-de-casamentos-casamento-praia-lais-e-francisco/
Twitter
INSTAGRAM

No quarto episódio de Fábrica de Casamentos (24/03/2017), o desafio foi organizar um casamento com tema praia. A noiva queria que sua festa realmente fosse na praia, mas acho que a ideia ficará para as bodas, porque realizar um casamento assim em 7 dias, de acordo com Elisa, seria impossível. A sugestão foi transformar o espaço com este tema. Ela teve um trabalhão para colocar areia na festa.

O casal, Laís e Francisco, se conheceram em Porto Seguro, mas apenas após 8 anos se reencontraram e decidiram ficar juntos. Eles amam o mar e tudo relacionado. O noivo, inclusive, gosta de surf. O pedido de casamento foi realizado durante uma viagem à Bali em um passeio de Helicóptero. Veja as fotos:

Vestido de Noiva

O sonho da noiva era um vestido de renda, com decote, silhueta justa, costas abertas e a mantilha (um acessório que não podia faltar por ser seu maior sonho desde criança). De acordo com o estilista Lucas, esse item não seria o ideal e tornaria o modelo pesado. Ele ficou relutante em fazer! Mas, a bomba do episódio foi a noiva falar: “Eu faço questão de casar descalça”! O estilista e o público das redes sociais não gostaram da ideia…rsrsrs, mas no fim, Lucas fez uma surpresa e criou um acessório lindo para os pés dela e ainda trouxe um salto para a festa. No dia da prova, foi difícil agradar a sogra que fez uma cara estranha quando viu o vestido.

Bolo de Casamento

O bolo de casamento escolhido deveria ser simples, mas com detalhes que fossem a cara deles e com tema de praia. Elisa e Beca foram atrás dos itens, mas ambas não estavam em sincronia. Porém, nenhuma das duas queria atrapalhar a outra e o programa seguiu dessa forma. Beca foi surpreendida, pois faltando pouco tempo para o casório, os noivos chegaram com uma referência de bolo que não tinha a ver com o que tinham pedido inicialmente. Ela novamente tranquilizou os noivos e fez o seu melhor.

Buffet: Gastronomia Baiana e Balinesa

À pedido da noiva, o cardápio deveria ter frutos do mar e também elementos da gastronomia dos locais em que ela viveu momentos incríveis com o amor de sua vida: Bahia e Bali. Hugo Grassi considerou ser difícil reunir todos esses temperos e ao mesmo tempo agradar a todos. Dentre os pratos típicos de Bali estão o Nasi Goreng (arroz frito com vegetais e condimentos) e o Kecap Mani (molho de soja doce). Hugo e Bertolazzi são muito engraçados escolhendo os ingredientes juntos. Confira como ficaram os pratos:

Surpresa: Viagem de Cruzeiro

No fim, a grande surpresa foi o presente de lua de mel. Os noivos foram presenteados com uma viagem de cruzeiro.

Vídeo do Fábrica de Casamentos – Laís e Francisco

Fotos Reprodução: Twitter Chris Flores e SBT Online

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *