Fábrica de Casamentos – Estilo Havaiano – Gislaine e Felliphe

Fábrica de Casamentos – Casamento Praia – Laís e Francisco
27 de março de 2017
10 Vestidos de Noiva Sensacionais
21 de maio de 2017

Fábrica de Casamentos – Estilo Havaiano – Gislaine e Felliphe

Compartilhe:
Facebook
Google+
http://caseimeamarrei.com.br/organizar-casamento/fabrica-de-casamentos-estilo-havaiano-gislaine-e-felliphe/
Twitter
INSTAGRAM

No quinto episódio de Fábrica de Casamentos (01/04/2017), um casal que ama o Havaí e a praia fizeram pedidos bem caprichados para a equipe. Dentre eles estavam a produção do Poke, um bolo de vulcão e elementos de água e fogo no casório.

Logo no início do programa, o Felliphe teve que fazer um pedido surpresa de casamento para a Gislaine. Em uma sessão de fotos fake, ele apareceu com um buquê e a aliança. Eles são um casal muito fofo e a noiva é linda! Na minha opinião, apesar de ter sido havaiano, o casamento foi bem tradicional e o pedido dos noivos para cada item da festa não teve exageros. Confira como ficou a decoração do casamento:

Vestido de Noiva

Vestido simples, confortável, com pouco pano e sem véu, foi o pedido de Gislaine para o Lucas. O estilista ficou chocado, pois produzir um vestido com 1,5 de altura seria deixar a noiva semi-nua. Ele deu o seu jeitinho e caprichou no visual dela.

Bolo de Casamento com Projeção Mapeada

Beca uniu tecnologia e desejo, pois criar um bolo de vulcão seria quase uma feira de ciências. Ela utilizou uma técnica chamada projeção mapeada, onde é feito um estudo do formato do bolo, a fim de criar uma projeção em cima do mesmo. Ela criou um bolo enorme e lindo de um lado e do outro reproduziu as ondas do mar e um vulcão em erupção.

Buffet Havaiano

Hugo passou a noite sem dormir só para preparar o prato principal do cardápio: o porco assado (Kalua Pig), cuja técnica de preparação, consiste em assar um porco grande em um buraco no chão por mais de 10 horas e abafá-lo com folhas de bananeira.  Ainda havia o prato solicitado pelo noivo, o Poke, salada típica havaiana com cubos de peixes marinados e tortillas, ceviches, salada de salmão e outros itens.

Surpresa: Viagem para Cancun

Uma das grandes surpresas para os noivos foi a mensagem de um irmão que estava na Flórida e não pode comparecer ao casamento, que foi muito tocante para o noivo. Além disso, eles ganharam a lua de mel em Cancun (que arraso!).

Vídeo do Fábrica de Casamentos – Gislaine e Felliphe

Imagens: Twitter Chris Flores e SBT Online.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *