10 formas inesquecíveis de pedir uma pessoa em casamento

Pedido de Casamento no Cinema
Namorado faz Pedido de Casamento no Cinema
17 de março de 2017

10 formas inesquecíveis de pedir uma pessoa em casamento

Pedido Casamento
Compartilhe:
Facebook
Google+
http://caseimeamarrei.com.br/pedidos-de-casamento/10-formas-inesqueciveis-de-pedir-uma-pessoa-em-casamento/
Twitter
INSTAGRAM

Toda mulher romântica sonha com o dia do seu pedido de casamento, e se você está buscando formas inesquecíveis de fazer esse pedido para sua namorada, com certeza veio ao lugar certo. Independente da forma que escolher, o importante é que o momento tenha significado para o casal, e se você fizer uma surpresa será ainda mais especial. Então, veja as 10 formas que preparamos para que seu pedido de casamento seja marcado na história do casal.

1 – Durante o pôr do sol em uma praia especial

As praias são lugares perfeitos para um pedido de casamento, seja pelo ambiente, pela tranquilidade ou pelo seu lindo visual.

E que tal esperar o momento mais lindo do dia para pedir uma pessoa em casamento?
Se vocês têm uma viagem programada ou uma praia favorita, aproveite esse momento para fazer seu pedido.

Além disso, você pode preparar um piquenique ou simplesmente passar o dia na praia e esperar o pôr do sol em lugar que tenha uma vista incrível, para então fazer o pedido de casamento.

Pedido Casamento Mar

Fonte: ArabiaWeddings

2 – No mesmo lugar em que o casal se conheceu

Que tal levar sua amada para relembrar vários lugares que já frequentaram e pedir uma pessoa em casamento no mesmo lugar em que se conheceram? Um exemplo acontece no vídeo abaixo, onde um namorado decidiu fazer o pedido no local onde ocorreu o primeiro encontro dos dois: no cinema.

3 – Durante um jantar à luz de velas em um restaurante especial

Você também pode programar um jantar especial para fazer um pedido de casamento.
Escolha um restaurante que tenha um ambiente romântico à luz de velas e peça para o garçom entregar a aliança junto com a sobremesa. Então, permita que todos saibam do seu amor por ela e faça o pedido em grande estilo, de joelhos.

4 – Com a ajuda do seu cachorrinho

Já imaginou que fofo e lindo seria se seu bichinho de estimação ajudasse a pedir uma pessoa em casamento?
Coloque uma plaquinha no pescoço e o anel de noivado na coleira, e deixe que seu cachorrinho faça o pedido.
Certamente sua namorada vai se apaixonar ainda mais por você com esse pedido.

Pedido Casamento Cachorros

Fonte: Cuteness

5 – Durante uma viagem especial

Vocês estão planejando uma viagem especial? Então aproveite a oportunidade para pedir uma pessoa em casamento. Quem não sonha em ser pedida em casamento em frente à Torre Eiffel ou em um jantar especial em um dos restaurantes que ficam dentro dela?
Ou então, em um momento especial dentro de um navio de cruzeiro com a cabine enfeitada com flores e balões?
E até mesmo em um mirante de Fernando de Noronha vendo o pôr do sol?
Uma viagem é um momento inesquecível e o pedido de casamento pode torná-la ainda mais especial para jamais ser apagado da memória.

Pedido de Casamento em Paris

6 – Faça uma “caça ao tesouro”

Se você é criativo, uma ótima forma de fazer o grande pedido de casamento é com uma caça ao tesouro. As pistas podem estar espalhadas dentro de casa, ou também é possível colocar a aliança dentro de várias caixinhas até sua amada encontrar.

A esposa de Matthew McConaughey, Camila Alves, por exemplo, foi pedida em casamento dessa forma. Ela precisou abrir oito caixas vazias para então encontrar a aliança de casamento, e é claro que depois de tanto esforço para encontrá-la, teve o pedido de joelhos.

7 – Pedir uma pessoa em casamento enfeitando um local com velas e rosas

Se você tem medo de ficar muito nervoso e “travar” na hora de pedir uma pessoa em casamento, deixe que os gestos falem por você. Diga para sua namorada que tem uma surpresa e enfeite um local com velas, flores e até mesmo com balões e deixe que o ambiente fale por você.

Velas e Rosas para fazer o Pedido

8 – Durante um mergulho ou um salto de paraquedas

Vocês são um casal do tipo aventureiro?
Então aproveite alguma das próximas aventuras e peça sua namorada em casamento.
Pode ser com uma plaquinha escrita “Quer casar comigo” durante um mergulho, um salto de paraquedas, ou como sua imaginação permitir.

Pedido Casamento Mergulho Mar

Fonte: Accor Hotels

9 – Com uma serenata de amor

Com certeza você já assistiu algum filme em que o namorado faz uma serenata de amor. E que tal adaptar um filme para a sua vida real?
O Kanye West fez isso em grande estilo para pedir em casamento a Kim Kardashian. Além de contratar uma orquestra de 50 pessoas que tocou a música Young and Beautiful, de Lana Del Rey, colocou a pergunta “Quer casar comigo?” em um telão no estacionamento da AT&T. Mas, você não precisa de tantos músicos para pedir uma pessoa em casamento. Um quarteto de cordas pode fazer uma linda serenata também.

10 – Enfeitando a casa dela com um ambiente inesquecível para fazer o pedido de casamento

Essa é uma das formas mais tradicionais, mas não menos românticas para fazer um pedido de casamento. Você pode pedir a permissão para os pais dela para entrar na casa enquanto sua namorada estiver fora e enfeitar o ambiente com flores e balões. Já imaginou a linda surpresa ela teria ao chegar em casa e se deparar com tanto romantismo, e de quebra ainda ser pedida em casamento?

Casal Pedido Casamento

Gostou dessas dicas?

Então, comente qual é a sua forma preferida ou

como foi o seu pedido de casamento

para compartilhar esse momento inesquecível com outras noivas!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *