Noiva no Parque da Cidade – Brasília DF

Prévia Noiva Parque da CidadeNo dia da prévia conheci muitos lugares de Brasília-DF. Alguns, eu nunca tive a oportunidade de ir, outros já havia visitado diversas vezes!

O ensaio fotográfico é o sonho de toda noiva, pois é o registro de um novo passo a ser dado em direção a uma nova vida. Pode ser feito em qualquer lugar que tenha boas paisagens ou pelos pontos turísticos da sua cidade.

Geralmente, o fotógrafo selecionado para registrar o casamento, poderá prestar também o serviço de filmagem. Assim, ele apresenta um pacote composto por vários itens:

    • Biombo para o dia do casamento;
    • Clipe da Prévia;
    • Filmagem com uma ou várias câmeras;
    • Foto com miniatura dos noivos;
    • Fotografias com um ou vários fotógrafos;
    • Mini-gravatinhas;
    • Prévia da noiva;
    • Prévia do noivo;
    • Prévia Romântica;
    • Pôster com ou sem moldura;
    • Vídeo contando a história dos noivos, etc.
É nessa hora que o prestador do serviço começa a encantar com cenas e fotos maravilhosas de outros casamentos para te impressionar. Mas, não se engane! Pesquise muito e saiba pechinchar para que o valor caiba no seu orçamento.

No meu caso, para que o pacote ficasse econômico, escolhi apenas a previa romântica, a cobertura total do evento com uma câmera e um fotógrafo, o bimbo, o álbum com 70 fotos e o pôster. Já a prévia da noiva foi feita por uma amiga bem generosa.

Como é o dia da prévia da noiva?

Bem, a minha começou assim: no dia da prévia, o tempo estava muito úmido e nublado. Eu decidi fazer um penteado no cabelo, por causa do dinheiro que era pouco. Já ouviu aquela frase “o barato sai caro“? Então, os cachos que fiz com os antigos bobes da minha vó, não seguraram. Quando olhei no espelho e vi aquilo, fiquei desesperada! A cerimonialista que ia me acompanhar estava quase chegando e eu não sabia o que fazer para não ser uma noiva de cabelo arrepiado nas fotos.

Mesmo assim, coloquei o vestido, os acessórios e estava preparada para ser fotografada. Quando a cerimonial chegou, ela disse que eu não poderia ir daquele jeito! Com muita gentileza e carinho, a Natália, me levou a uma amiga cabeleireira que modelou o meu cabelo com a chapinha e passou spray. Agora sim, estava pronta para aquele dia!

Seguimos diretamente para o Parque da Cidade ao encontro da fotógrafa Aliny Segadilha. Fotografamos em muitas partes do parque. Após isso, dei uma corrida pela pista, ao som dos carros e dos motoristas que buzinavam e gritavam “A noiva fugiu“. Passamos pelo Congresso Nacional, onde levei um tombo daqueles, aliás foto boa, é aquela espontânea!


Depois dessa aventura, fomos ao McDonald’s do Lago Sul para um rápido lanche! Comi um super McChicken, fiz algumas poses pela lanchonete, e ainda uma funcionária pediu para tirar uma foto comigo. Que linda!
Noiva no McDonalds

Ao terminar, nos direcionamos para o Jardim Botânico de Brasília, mas como não tínhamos autorização, nos impediram de entrar. Fiquei um pouco triste, pois já tinha planejado em quais locais seria fotografada. Mas, estávamos determinadas a captar momentos especiais.

A cerimonialista nos levou para a Ermida Dom Bosco. Paramos no cais da Ermida, no final da tarde, quase mergulhei no Lago Paranoá e finalizamos aquela jornada sorrindo, conversando e tomando água de coco.

.
.
.

E ai, como foi a sua prévia? Envie sua história e suas fotos para o caseimeamarrei@gmail.com!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *