Como comprar artigos para Festa de Casamento no Taguacenter – DF

Mulher com SacolasAcompanhei a minha amiga Aline Gonçalves, do blog livrosyviagens, e o marido, ao Taguacenter Taguatinga, também conhecido como Mercado Norte. A missão era escolher os acessórios ideais para a festa de casamento dela ou melhor o seu mini wedding.
Fiquei muito feliz quando soube que ela ia oficializar a união, pois depois que casei, me tornei mais apaixonada por decoração de festa de casamento.
Rodamos umas 3 horas no Taguacenter, em busca de uma loja que agradasse.
O primeiro local que visitamos foi a Doce Mil Festas, procuramos embalagens para bombons, copinhos para doce, papéis crepons diferentes e outros objetos na cor azul, que é a cor da decoração dela. Nessa primeira loja, haviam várias opções de embalagens para doces, barras e pacotes de chocolate, balinhas, sacolinhas, potes para balas, etc., mas ela levou apenas os papeis crepons que seriam utilizados para compor a festa. O item mais difícil achar foram os copinhos azuis dessa cor. Foi uma saga para encontrá-los, pois até os transparentes estavam em falta.
Depois disso, nos direcionamos para a loja Labelle Festa, especializada em fantasias. O modelo dessa loja é semelhante a da Doce Mil Festas (concorrente), mas não ficamos muito tempo por lá.

Em seguida, fomos a uma loja de embalagens, a LJ Embalagens. Lá ela comprou os pratinhos para servir as frutas, num tom azul escuro, copinhos para brigadeiro de colher na cor transparente, um pequeno baldinho decorado com um laço branco e ainda um saquinho com colherzinhas azuis para colocar no brigadeiro de copinho.

Próximo a loja acima, havia a loja Festas e Embalagens, também especializada em embalagens para festa. A Aline comprou guardanapo, que estava muito barato, apenas R$ 0,89.

Como ela gosta de doce, fomos na loja Choco Mel, em busca de balinhas para compor a mesa do bolo. Ela comprou um pacote de balinhas no formato de coração azul e uma balinha colorida que o marido dela disse que não é muito boa. Os valores dessa loja são caros e sugiro que você só a visite se não encontrar o item em outro lugar.

Por último, visitamos a loja Miami Doces e Festas, ela comprou os papéis para enrolar as balinhas de coco, EVA na cor azul, dois pacotes de balinha de coco que estava mais baratos que na Choco Mel, os balões nas cores branca e azul, os famosos copinhos azuis e os copos descartáveis.

O Taguacenter é um local que tem muitas opções e por isso, é preciso tempo para pesquisar e comprar o desejado. O ideal é que você entre em cada uma e veja se os itens irão servir para a sua festa. Se você conhece alguma outra loja no Taguacenter ou em outro lugar de Brasília para decoração de festa, mande um comentário! Você estará ajudando a muitas noivas que ainda vão casar por ai.

Veja abaixo as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *