Promoção: Lua de Mel em Bogotá

As maravilhosas cidades com paisagens lindas e várias opções de gastronomia como Suíça, Paris, Londres, Buenos Aires, dentre outras, sempre foram viagens que fizeram e fazem parte de um sonho que desejo realizar, ainda mais quando comecei a preparar o meu casamento.
Queria muito ir para fora do Brasil, visitar a Suíça ou outro lugar que me fizesse respirar novos ares, assim como vemos nos filmes ou na internet. 

Exatamente a 8 meses do meu casamento, entrei numa promoção para ganhar uma lua de mel em Bogotá, na Colômbia (foto abaixo). Nessa busca pelo desconhecido, eu e o meu marido não tínhamos dinheiro para realizar a lua de mel dos sonhos.

Morro de Monserrate
 fonte: http://www.colombia.travel

Quando eu perguntava onde iríamos passar a lua de mel, ele me respondia:

– Amor, vamos passar a lua de mel em Braz! Ah! Ah!
Eu o indagava:
– Braz???
– Isso mesmo amor, Brazlândia! – disse sorrindo.
Isso não era nada legal, porque Brazlândia é uma região administrativa do DF, onde é realizada a famosa festa do morango, possui algumas chácaras, salões e pousadas, mas não um local ideal para passar a lua de mel! Mesmo assim, eu tinha fé que íamos conseguir alguma coisa! 
Então, participei da Promoção do restaurante El Paso Texas. De acordo com o regulamento, uma pessoa deveria ir no restaurante fazer uma foto criativa e enviar para o facebook da empresa através do Instagram. A foto mais curtida ganharia uma viagem para Bogotá.
Foi uma correria! Eu e o meu marido fomos ao restaurante e comemos vários pratos com burritos, tacos, guacamole, etc. Fizemos várias poses criativas para a foto. Em seguida, enviamos para a equipe responsável pela promoção a foto escolhida (à esquerda).
Assim que a foto foi inserida no facebook deles, iniciaram-se as votações. Pedimos para todos os nossos amigos, amigos dos amigos e familiares para curtirem e compartilharem a foto. Foi uma luta pelos comentários e curtidas.

Sabe quando você está numa promoção e fica super ansiosa para saber o resultado? Essa era eu!! Visualizava todas as fotos dos outros candidatos, verificava a quantidade de curtidas e procurava outras pessoas para curtir a minha foto. 

Após uma sessão de comentários, a votação foi encerrada. Foram 73 comentários, 18 compartilhamentos e 195 curtidas na minha foto. Apesar de eu ter achado que a vitória era nossa e eu ter reclamado, como toda noiva indignada, infelizmente, não conseguimos ganhar. Mas foi muito divertido participar!
Ganhamos a lua de mel em Caldas Novas de uns amigos abençoados e foi ótimo. Conhecemos vários lugares na cidade e curtimos muito o café da manhã, almoço e piscina do hotel.
Para você que deseja passar a lua de mel dos sonhos, não desista! Seu sonho pode virar realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *