Casamento Gabriela e Patrick

Às vezes, queremos fazer um casamento grandioso dos sonhos, mas se a grana for pouca não podemos perder a fé. Digo isso por causa da história do casamento da Gabriela e do Patrick!
A Gabriela com muita criatividade e charme fez uma festa simples e comemorou com os amigos e familiares, a sua festa de casamento no civil. Conheça a história:

Sou Gabriela e tenho 22 anos como vocês. Me casei no civil no dia 20/11/2013 e fizemos uma pequena festa no dia 24/12/2013.Foi tudo feito as pressas e com o mínimo de dinheiro, logo coloquei a mão na massa em praticamente tudo (e o que eu não fiz ganhei). Conheci o Patrick no facebook, marcamos de nos encontrar depois de um tempo e ficamos juntos no mesmo dia. Dia seguinte começamos a namorar, 15/01/2012. Já morávamos juntos praticamente, a casa dele era bem próxima do meu trabalho então eu dormia lá todos os dias. Em Abril descobri que estava grávida e ele continuou do meu lado, me apoiando e já sendo um pai incrível desde o começo. Nada foi fácil, ele ficou desempregado várias vezes pois trabalhava autônomo de “roadie” em shows. No fim das contas quando a nossa filha nasceu, 20/12/2012, tudo ficou bem. Ele arranjou um emprego dois meses depois, depois de três meses trocou de emprego novamente…Em junho de 2013 decidimos ir ao feirão da caixa para comprar o nosso apartamento, saimos de lá com uma ótima proposta e compromisso de casamento no civil que seria presente do corretor.Fizemos de tudo pra fechar negocio e ganhamos o casamento.Porém não tínhamos dinheiro pra aliança, festa, convites, nada.Logo foi tudo improvisado e em cima da hora.Resultado final: por ter sido tudo feito as minhas mãos e com pouca grana acho que ficou lindo e amei. As fotos são de um amigo, Isaac Araguim, que foi curtir a nossa festa e levou a câmera.

Bolo Casamento Morango Chocolate e Cerejas
Bolo feito pela minha amiga Raíssa, um naked caked de morango e chocolate coberto com cerejas e morangos.

O cabelo foi feito pelo Romário Canutto e a maquiagem pela Suellen Mariano, os dois profissionais da Lord Perfumaria Brasília Shopping. O vestido eu comprei em uma loja no shopping. O sapato eu já tinha porém usei somente uma vez.


A decoração… as letras “AMOR” eu ganhei de uma amiga e repaginei com glitter vermelho para combinar com a decoração.
Compramos “canecas de chopp” em acrilico no taguacenter para as pessoas usarem durante a festa e levarem como lembrança. O adesivo das canecas foi feito pelo meu marido, que tem uma agência de comunicação visual Agência Moust.

As plaquinhas das fotos, cartaz com o nome do casal, decoração de centro de mesa dos convidados e mesa do bolo, docinhos, embalagem das lembrancinhas eu que fiz!

As lembrancinhas foram chaveiros de corações de biscuit, que eu encomendei com uma colega de trabalho, Cléia.

.

Os salgados eu encomendei na padaria Itatiaia no Cruzeiro Center.

A festa foi no salão de festas do Condomínio Allegro, Ceilandia Norte.

Parabéns, Gabriela e Patrick! Que Deus abençoe o relacionamento de vocês. Agradeço por compartilharem as fotos do casamento no CaseimeAmarrei.

❤ Lista de Fornecedores do Casamento

Cabelo por Romário Canutto e Maquiagem de Suellen Mariano – Lord Perfumaria – Brasília Shopping
Adesivo para Canecas – Agência Moust
Lembrancinhas – Cléia (3963-2354)
Salgados – Padaria Itatiaia no Cruzeiro Center
Salão de Festas – Condomínio Allegro, Ceilandia Norte
Fotografia – Isaac Araguim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *