Noivado de Lucas e Stephanie

Noivado Stephanie e LucasFiquei muito ansiosa no dia do noivado, até mesmo porque estava tomando uma das maiores decisões da minha vida: casar. Agora sim, eu estava com um frio na barriga, mas certa de que uma nova etapa estava se iniciando em nossas vidas.
Dois meses antes do noivado, tivemos dificuldades para marcar a data, a primeira foi para o dia 12/12/2011, dia do aniversário do meu amor, mas estava muito próximo. Adiamos para janeiro, sem data prevista. Assim, escolhemos a pizzaria Oficina da Pizza, na Ceilândia, para realização do noivado. Estava com uma lista de 80 convidados.
Depois de definirmos o local e a quantidade de convidados, finalmente escolhemos a data para o dia 13/01/2012 e confeccionamos o convite de noivado com o nosso irmão Tulio Ricelle.
Algumas pessoas que me encontravam pela rua perguntavam “ Você não acha que está muito nova para casar?”
Eu ficava chateada com a pergunta e respondia calmamente: “Não, eu decidi fazer isso! Posso até estar nova, mas quando o amor toca o coração…”. Pensei comigo: “Foi Deus que escolheu ele para mim.”
A pastora Ana, hoje bispa, nos orientou muito a escolhermos a data e o local onde seria realizado o evento. Ela dizia para não escolhermos um local caro, pois não deveríamos entrar no casamento com dívidas.
Lembro que na virada do ano, o Lucas orou pelo nosso relacionamento, pedindo a Deus que nos abençoasse. Foi perfeito! Eu acredito que a cada dia, Deus cuida de nós, mesmo com as nossas condições.
Na semana do grande dia, 13, o Lucas preparou uma  surpresa para mim junto com as minhas amigas do trabalho Aline, Siane e os amigos dele e me pediu em casamento no Shopping Pátio Brasil. Ele estava com um buquê de rosas. Veja na íntegra como aconteceu, no vídeo ‘Loucura do Lucas para a Stephanie

O Dia do Noivado

O dia do noivado foi especial, fiquei nervosa. No inicio, recepcionamos todos os convidados e quando praticamente todos haviam chegado abrimos o rodízio de pizza. Após isso, a Lorena e o Grego cantaram a música que marcou o nosso relacionamento “Não há Limites, do grupo Quatro por Um” e os Pastores Pablo e Dayane abençoaram as alianças e nos falaram para pedir a benção do casamento aos nossos pais. Eu pedi para os pais dele e ele pediu para a minha mãe. Ao final, os pastores oraram por nós e finalizamos com um beijo.
Agradecemos a presença dos convidados e principalmente pela nossa família, pois se não fosse pela educação que eles nos deram, talvez não estivéssemos ali para contar a história.

Enfim, se tem uma linda história para contar, envie para o email do CaseimeAmarrei e incentive outros casais a realizarem esse ato de amor tão sublime que é o noivado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *