Vestido de Noiva e Futebol

Giovanne Casareggio  Divulgação

Em véspera de Copa do Mundo, todos estão com os ânimos agitados! Ainda mais para as noivas que amam futebol e adoram torcer para o seu time favorito ou para os jogadores do momento como Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, Julio César e outros.

Uma noiva audaciosa que deseja surpreender o seu noivo, apaixonado por futebol, deve experimentar a sensação de vestir um vestido de noiva com cara de time. E vou além, tem aquelas que querem tanto fazer algo diferente que chegariam até a casar num estádio de futebol só para ver o sorriso no rosto dele.

O grande problema é se torcem para times diferentes. Edson Eddel, um estilista atento ao mercado da moda, decidiu inovar e produzir vestidos para atleticanos, flamenguistas, santistas, corinthianos, etc. Achei interessante a matéria, até mesmo porque é inacreditável casar assim e decidi postar um vídeo do Jornal Hoje sobre o assunto.

Não são todas as noivas que fariam algo do tipo. Ainda mais para aquelas que gostam de algo tradicional, como o lindo branco! Os vestidos são de uma coleção inspirada em times e na Copa do Mundo e podem custar mais de R$ 18 mil.

Festa de Casamento e Futebol

O futebol é um dos esportes que impulsiona o povo brasileiro. Muitos casais decidiram marcar o casamento entre 12 de junho a 13 de julho de 2014 só para comemorar com os jogos. Outros recuaram, acreditando que a Copa iria distrair os convidados e tirar o foco do casamento, bem como elevar os valores das passagens e hotéis para pessoas que moram em outros estados. Além disso, alguns fornecedores decidiram fechar as portas e tirar férias no período.

Para os que manteram a data, de acordo com algumas reportagens, as casas de festas decidiram oferecer descontos para os corajosos. É um período em que o Brasil estará em alerta. Mas, para os enamorados, isso não pode impedir uma noiva de realizar o seu grande sonho: casar. Basta se organizar e inovar. Acredito que haverão noivas com telão no casamento para curtir os jogos ou mesmo comprarão acessórios para a festa em ritmo de copa.

Se você for uma noiva a casar nesse período, comente no blog como foi o casório! Mas se não é e gostaria de casar com um vestido assim, comente sua opinião sobre o assunto no CaseimeAmarrei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *