Casal vende pães para pagar o casamento

O casal Hemerson e Jéssica, na véspera do casamento foram com a cara e a coragem, no Celebrações em Brasília, evento de 16 a 21 de julho de 2014 da Igreja Sara Nossa Terra, em busca de seus objetivos: conseguir uma quantia suficiente para pagar seus fornecedores e realizar o seu casamento.

Não podia deixar de registrar esse momento. Tinha um tempinho que não postava no blog e meu marido me deu a sugestão de fazer um vídeo com esses dois guerreiros.

A caminhada deles tem sido longa na organização do seu casamento. Lembrei da correria que foi organizar o meu! (Eles vão casar um dia antes do meu aniversário 28 de setembro:)! Que lindo!). Esses dois encontraram no meio das dificuldades uma ideia interessante para arrecadar dinheiro: vender pães!

Quantos teriam essa ousadia e criatividade?
Bem, foi uma forma de vencer os desafios que estavam na frente deles. Isso é sensacional! Quantas noivas ficam desesperadas querendo fazer uma festa especial e não tem dinheiro suficiente para isso? Veja um pouquinho da história deles.

Caso queiram ajudá-los enviem um comentário para o blog ou entrem em contato com a Jéssica. Sua contribuição por menor que seja, já será bem vinda!! Eu comprei o meu pão e você? He! He!

Conheça mais do final feliz da Jéssica Magalhães e do Hemerson:
História de Amor 
Noivado
Preparativos para Casamento
– Trailer do Casamento
Casamento Real – Ao ar livre

One thought on “Casal vende pães para pagar o casamento

  • 22 de agosto de 2014 em 09:53
    Permalink

    Oiiii, Vim dizer que os presentinhos do sorteio do dias dos namorados chegaram… Eu adorei, adesivo lindo, cartinha super fofa, creme maravilhoso e uma caixinha mto delicada… adoro caixas, mais uma pra coleção rss
    Obrigada por ter enviado tão direitinho e parabéns pelo blog, está cada vez mais bonito e arrojado.
    Super favoritos.
    bjs

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *