Chinês compra 99 iPhones 6 para pedido de casamento e namorada diz não

Será que você faria um pedido de casamento para o seu namorado (a) comprando iPhones novos?

Algo que gerou muita discussão nas redes sociais (ganhando a hashtag #99台iphone6求爱#) e nas conversas informais foi a história do programador chinês que comprou 99 iPhones 6 para pedir a namorada em casamento. Os celulares foram montados em formato de coração no estacionamento da cidade de Ghanzhoug, aos olhares de todos os curiosos e amigos, pelo “Sheakspeare apaixonado“. 
O dia dos solteiros foi celebrado no dia 11/11/2014, na China, e o rapaz queria fazer algo diferente para que seu estado civil fosse alterado. Os celulares custaram cerca de US$ 79 mil, que corresponde a dois anos de salário ou R$ 208,5 mil.
A façanha foi filmada e fotografada, mas a surpresa não foi recebida cordialmente pela dama. Infelizmente a namorada não aceitou o pedido. As fotos estão registradas na rede social chinesa Weibo
Como diz uma amiga, às vezes, ele era muito fissurado em tecnologia e queria provar que mesmo gostando muito de um iPhone 6, ele não trocaria isso por ela! Será que você faria um pedido de casamento para o seu namorado (a) comprando iPhones novos? Bem, muitos acreditam que é jogada de marketing, outros, apenas amor…Vai saber, não é?
À propósito, já fez uma surpresa romântica para o seu amado (a)?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *