Namorado faz pedido de casamento em faculdade de Brasília-DF

Olá queridas! Essa semana tive muitos problemas com a internet daqui de casa e queria pedir desculpas pelo atraso nas postagens. Mas, vamos ao que interessa:

Está afim de curtir uma história de amor? Postei recentemente, o vídeo do casamento da Jéssica aqui no blog e ela gentilmente produziu um texto contando um pouco da sua história. E eu digo:

Nunca deixem de acreditar naquilo que Deus pode fazer por você! Mesmo se for impossível.

Bom, sem mais delongas, navegue por estas linhas abaixo e curta uma divertida e romântica trajetória até o altar.

A História da Jéssica e do Hemerson

Meu nome é Jéssica Magalhães, tenho 22 anos, sou estudante de Jornalismo e recém casada com o Hemerson. Irei contar (brevemente) nossa história de amor.

Começamos a namorar em 2007, éramos bem novinhos, contudo, já de inicio tivemos que vencer muitos obstáculos. Fui viver em Belo Horizonte e por lá fiquei por quatro anos. Sim, nós namoramos à distância.

Em 2012 voltei para Brasília, ocorreram alguns percalços, mas como acredito, tudo fez parte de um plano de Deus.

Em Setembro de 2013 foi o lindo pedido e a partir dali começou a “nossa saga” para ter um casamento. Vou dividir essa história para vocês em quatro partes: Pedido, noivado, preparativos e o grande dia.

JeH Forever

Parte I – O Pedido “Say I do, I do, I do do do…”

O Hemerson é o homem mais engraçado que eu conheço, mas quando ele fala sério, é sério de verdade. Já planejavámos casar, por este motivo acreditei que não haveria um pedido formal, cheio de pompas e firulas… me enganei.

Era sexta-feira, semana de prova da faculdade, consequentemente ela estaria LOTADA. Após a reunião de pauta da minha aula de radiojornalismo, o Vitor Nolasco, amigo e cúmplice dele no pedido, me chamou para auxiliá-lo em um trabalho.

No caminho para este “trabalho”, ele conta que haveria um evangelismo no IESB e pediu para me vendar. “Poxa Vitor, eu já sou crente!”, exclamei meio sem entender, mas não desconfiei de nada. ” No três você tira a venda, ajuda a galera aí Jéssica”, falou. Quando eu tirei, estavam todos os nossos amigos lá em baixo cada um com um colete-letra:

QUER CASAR COMIGO? 
O Hemerson tremia, estava bem nervoso. Ajoelhou, colocou a aliança. A coisa mais linda do universo! E você quer saber minha reação? Eu ri. Não conseguia acreditar! Dá para entender um pouquinho mais assistindo ao video desse momento.

 

 

Reprodução: Instagram

Quer saber mais? Acompanhe a segunda parte dessa história: Parte II – O Noivado.

One thought on “Namorado faz pedido de casamento em faculdade de Brasília-DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *