Noivado Hemerson e Jéssica

Continuando a história da Jéssica, como havia citado no post, História de Amor – Hemerson e Jéssica, hoje apresento a festa de noivado dela:

Parte II – O Noivado

“Mãos a obra!

A noiva já aceitou. Agora é necessário oficializar para família, pastores e receber a benção de Deus. 

O nosso noivado foi naquele estilo “Hey garota, vamos colocar a mão na massa?!” popularmente conhecido nesse universo como DIY. Foi em um sábado, dia 16 de novembro de 2013 e foram os nossos padrinhos e familiares. Grana curta, mas muitas ideias na cabeça. 
O buffet nós ganhamos da minha sogra, foi um rodízio de crepe à vontade. O bolo foi semeado por uma irmã da igreja e os cupcakes mandei fazer com uma amiga da minha cunhada. Tudo simples, mas delicioso! Algumas inspirações da decoração foram do Pinterest (um aplicativo mara). 
Fizemos uma cortina de tsurus em origami e, pasmem, fiquei dois meses dobrando aqueles passarinhos. As garrafas, todas long neck, foram enroladas em fio de crochê, uma a uma, nas cores quentes rosa choque, amarelo e branco. Para ficar dentro da garrafa mais pássaros. Só que agora em feltro. Graças a Deus tivemos ajuda de algumas madrinhas e padrinhos! 

Confiram a próxima história: Preparativos do Casamento da Jéssica e do Hemerson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *