Projeto 1 – Deem 30 Minutos Um Para o Outro

Bom, já ouviu aquela frase que diz que “se você quer ter um bom casamento, então, se torne um especialista no seu casamento? “. Kathi Lipp fala sobre isso no livro Como Ter um Casamento Mais Divertido. E, para começar a ser uma no meu, nada mais relevante do que comprar um livro sobre casamento e procurar amar o meu marido como ele merece ser amado.
Iniciei o Projeto de Casamento proposto no livro e está sendo muito interessante cuidar mais do meu amor. Descobri o quanto ele é gentil e amoroso.

Projeto 1: Deem Trinta Minutos Um para o Outro

Pergunte ao seu cônjuge do que ele precisa e separe pelo menos trinta minutos para ele (a) fazer o que deseja. Essa tarefa fala sobre servir um ao outro. “A maneira mais segura de haver paz para todos da casa é dar apenas um pouquinho, pondo a necessidade do outro acima da nossa.”

Resultado

Como eu chego mais tarde em casa, às vezes estou cansada e não tenho vontade de fazer muitas coisas. Meu marido me deu alguns minutos quando decidiu me deixar descansar nesta terça-feira (10/03). Eu ia fazer a janta, mas ele me fez sentar no sofá e levou um prato com uma fatia de pamonha. Estava ótimo! Acho que ele leu meus pensamentos porque desde cedo estava com uma vontade de comer pamonha com queijo!

Agora, no meu caso, perguntei algumas vezes para ele o que estava precisando hoje e a resposta foi…alguém chuta?

Bom, o projeto não deve ser engessado e vai depender do casal ou de um dos cônjuges cumprir todas as etapas. Não é uma regra que se deve seguir, mas são sugestões que você poderá implementar no seu casamento para que ele seja melhor. Para entrar no projeto é fácil. Basta comprar o livro e estar disposto a ter um casamento diferente e cercado de boas ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *