Casei e Fui no Habib´s

Olá Pessoal!! Hoje vou dar uma dica legal sobre Casei e Fui no Habib’s. Quando estamos sem opção de lugar para comer, nos aventuramos pela praça de alimentação dos shoppings, a fim de encontrar algo atraente e se distrair.
Pena que, acho muito comum as praças de alimentação e sempre acabo pedindo a mesma coisa dos últimos encontros, sem contar que, às vezes, sou uma pessoa indecisa e demoro a escolher um lugar legal para ir (acho que isso se chama falta de opção e indicação….kkkk).
O que acho legal no Habib’s são as esfihas e o pasteizinhos de belém. É uma comida diferente e gostosa, apesar do atendimento ao cliente. Eu e o meu marido amamos a promoção do Habib’s ‘Esfihas em Dobro’ às segundas, terças e quartas. A ideia surgiu em comemoração ao aniversário de 25 anos do estabelecimento e, por exemplo, se pedirmos 10, ganhamos 20 esfihas (Ah! Ah!). Olha ai embaixo o perigo:

 

 

Minha trajetória com o Habib’s é de longa data, mas isso é outra história. Bom, vale a pena comer algo diferente e eu gosto muito do tempero árabe que eles usam. Quem tiver vontade de experimentar é só procurar qualquer unidade e claro, comentar aqui no post com a sua opinião ou dar a sua sugestão de local para sair. É isso! Até a próxima.