Casamento da Stephanie e do Lucas

Olá! Eu sabia que estava esquecendo de compartilhar algo importante aqui no blog: meu casamento. Tenho ótimas recordações de como tudo aconteceu, dos detalhes positivos e também dos negativos. Mas, foi o dia mais especial da minha vida.

A cerimônia atrasou um pouco, porque meu marido havia esquecido as alianças em casa. Ele teve que voltar correndo para buscá-las e eu estava toda arrumada e muito nervosa.

Momentos antes de entrar no altar, chorei um pouco por causa de uma confusão que ocorreu no dia. Me levaram água e meu pai me acalmou dentro do carro. Conversamos um pouco e ele me disse o quanto estava orgulhoso de mim e desejando a minha felicidade….e ai, eu me tranquilizei. 

Ouvi a música ‘Eu vou me casar‘, do Ricardinho Sucesso, que o Lucas brigou comigo para poder entrar com ela….porque eu queria tudo tradicional (Que noiva chata…kkkk). Ai pensei:

Nossa, eu escolhi todas as músicas, porque ele não poderia escolher uma?

Ele entrou com a mãe dele todo feliz (vi depois na filmagem), os olhos brilhando…acho que uma mistura de ‘frio na barriga’ com ‘ansiedade’. 

Depois que todos os padrinhos entraram, era a minha vez! Tudo aconteceu tão rápido! Parecia que eu estava no céu. Não tem explicação!

É um momento mágico ver seu amado no altar e seu pai te conduzindo até ele….acho que é uma das tradições mais lindas e significativas do casamento.

Meu pai me levando ao meu futuro marido.

Meu sorriso ia de um canto a outro da boca e os votos então? Tinha esquecido tudo que ia falar…deixei o coração me conduzir. 

Havíamos passado muitas dificuldades, tanto na vida de solteiro, quanto como namorados, e por vezes, acreditei que não me casaria, mas Deus me mostrou que é possível e resolvi tomar essa decisão na minha vida. Ele é o principal responsável por eu e o meu marido estarmos juntos. E, é Ele que permite todas as coisas. Eu creio! 
O meu casamento aconteceu no dia 04 de janeiro de 2013, na Chácara Sagrada Família e sou grata a todas as pessoas que me ajudaram e participaram, porque ele foi fruto de um milagre. Que Deus possa me abençoar muito e a todas as pessoas que lerem esse post, pois:

“Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.” João 1:3

Fui entregue ao meu futuro marido.

No momento dos votos de casamento.

Uma vista linda do altar.

Vou dar um beijo no noivo…rsrs

Fechem os olhos pessoal!

Hora de fazer um charme.

Eu com o buquê de rosas.

Fazendo um crepe de arrasar!

Compartilhe seu depoimento de casamento comigo! Envie para o email caseimeamarrei@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *