Filme Quarto de Guerra | Uma Experiência Emocionante

Quantos casais não passam por problemas atualmente? Acredito que todos! E, felizmente, até o fim da vida passaremos por eles, porque são necessários para adquirirmos maturidade e crescimento como casal.

O filme Quarto de Guerra foi lançado em dezembro aqui no Brasil e ele é emocionante.

Ouvi rumores nas redes sociais de que ele seria divulgado pela emissora Band no dia 02 de abril de 2016, mas parece que são só boatos. Quem sabe os produtores não dão uma forcinha e o transmitam na TV aberta – quase impossível, a não ser que você compre o DVD.

Sinopse

A história do filme é marcada por Elizabeth Jordan, uma corretora de imóveis e seu marido Tony que aparentemente têm tudo aquilo que um casal gostaria de ter: casa, ótimos empregos, carro, etc. Mas ambos vivem um dilema no seu relacionamento, fato que atrapalha a vida deles e a de sua filha.

O casamento deles chegou a tal ponto que a esposa pensou que talvez não amasse mais seu cônjuge e o marido decidiu enxergar apenas suas ambições profissionais e o lado negativo da esposa.

Para ajudar nessa situação, Elizabeth conhecerá uma incrível senhora que dará conselhos a ela, ensinará o poder da oração e a incentivará a lutar por sua família.

O Quarto de Guerra

Em meio a todas as confusões, Elizabeth conhecerá o quarto de guerra, um local onde a sua verdadeira batalha será travada, por meio da oração.

O livro que inspirou o filme foi escrito por Chris Fabry, um escritor premiado e apresentador, que através dele ajudou a muitas pessoas com o poder da oração.

Eu me diverti muito quando fui ao cinema e recomendo ele para todas as famílias que desejarem praticar algo novo. Até mesmo porque, não é todo mundo que tem um quarto de guerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *