4 Séries para Casais na Netflix

Olá! Tudo bom com vocês? Quem assina a Netflix pode ter um programa maravilhoso durante os finais de semana e feriados, ainda mais os cinéfilos.

Para os casais que desejam acompanhar uma série diferente ou mesmo assistir uma comédia romântica, esse serviço é ideal, pois além de possuir títulos ótimos, tem um bom custo-benefício.

Pensando nisso, selecionei algumas séries fantásticas e muito engraçadas para você acompanhar com seu amor quando quiserem se divertir ou passar um tempinho juntos em casa.

 

1. How I Met Your Mother (Como Eu Conheci Sua Mãe)

Essa série divertida conta a história de um grupo de amigos e suas dificuldades como casados e solteiros. Um dos personagens principais da série é Ted Mosby que ao longo dos episódios procura a sua cara metade. Eu comecei a assistir os episódios quando namorava e me diverti muito com as aventuras dos casais. Não há um certo ou um errado nessa comédia romântica, mas muitas experiências vividas por eles renderam boas críticas do público.

2. Friends (Amigos)

Friends é uma série antiga da década de 1990, mas ainda faz sucesso, tanto é que até hoje é exibida em vários países. É ideal para quem gosta de humor e aventura. Os principais atores que estrelaram foram Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Courteney Cox, Matthew Perry e David Schwimmer. Eles vivem em Nova York e estão conectados pela amizade, a família e o amor. Rachel é uma jovem mimada que deixa o noivo no altar para viver com Mônica. Ela é irmã de Ross, que foi abandonado pela esposa. Há também Joey, um ator frustrado e Chandler, cuja profissão é um mistério, além de Phoebe.

3. Unbreakable Kimmy Schmidt

Série criada exclusivamente pela Netflix. A atriz principal Kimmy é resgatada de um culto apocalíptico, presa em cativeiro por 15 anos. Após mudar para Nova York tem sua vida transformada. Pena que quando entrou neste culto ela estava no ensino fundamental e após sair foi um pouco traumático para enfrentar o mundo real. Achei interessante a pitada de drama, misturada a uma boa comédia.

4. Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas)

Bom, essa série me chamou atenção e foi uma das premiadas nos Estados Unidos por sua narrativa. O criador, Marc Cherry, teve a ideia de criá-la quando assistia uma reportagem de uma mulher que matou os filhos afogados por não aguentar o peso de ser mãe. Ele retratou a história de donas de casa que passam por inúmeras tragédias, inclusive uma delas decide cometer suicídio por estar cansada de sua vida. Quando morre, ela passa a ver toda a sua vida e de seus amigos sob um novo ponto de vista. 5 estrelas para Desperate Housewives.

5. The Mentalist

Para quem gosta de investigação, suspense e romance, nada melhor do que assistir The Mentalista (O Mentalista), minha série preferida. Quis adicioná-la na lista, mas infelizmente, não tem na Netflix. Posso dizer que é uma série trágica, mas envolvente. Retrata a vida de Patrick Jane, seu trabalho na Agência de Investigação da Califórnia e sua incansável jornada pelo assassino de sua família, conhecido por Red John.

À propósito, tem sugestão de séries legais para compartilhar? Não deixe de escrever aqui nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *