História de Amor: Descobri que ele é a pessoa certa para mim!

Olá!! Hoje eu trouxe um depoimento muito fofo que talvez você se identifique. Mas, lembram que criei o post sobre enrolar para casar? Dessa vez quem deu uma enroladinha proposital foi a Helen que esperou quase 7 anos para realizar o maior sonho de sua vida: casar com alguém que ela ama muito, o Felipe! Confira um pouquinho da história de amor dela:

Namoro há quase 7 anos, meu noivo me pediu em casamento há 5 anos. Eu enrolei ele todo esse tempo…kkkkkkkkk. Esperando o dinheiro dar, as coisas darem certo. Na verdade, acho que a enrolação faz parte. Eu “enrolei” porque queria ter certeza do nosso comprometimento e juntar o dinheiro pra fazer do meu jeito, do meu sonho.

Namoramos 4 anos a distancia, estávamos juntos a apenas 3 meses e ele foi embora transferido. Voltou pra Brasília há 2 anos. Passamos por um teste, brigamos e voltamos ainda mais fortalecidos e cheios de certeza. Meu pedido foi maravilhoso: no aeroporto ao som de violinos e com nossa música. Um sonho!!!!

Acho que posso afirmar que meu noivo, é o mais romântico do mundo!!! Isso é uma pequena demostração do que ele faz por mim. Ele contratou uma filmagem profissional, mas o homem errou o aeroporto. Era Guarulhos e o rapaz foi pra Congonhas. Ai, não deu tempo dele filmar. Graças a Deus minha cunhada tinha ido buscar o marido e filmou.

Vídeo do Pedido de Casamento da Helen

Final de novembro, minha família disse que estava na hora… Ai eu tive certeza, corri e marquei as coisas. Finalmente, marquei a data… Vamos casar ano que vem, em setembro. Já tínhamos visto o salão juntos, paguei mesmo com ele longe porque ele está viajando a trabalho. Estamos há quase 30 dias sem nos vermos. Já temos: salão, igreja, cerimonialista e eu tenho o cabeleireiro e o maquiador. Essa semana ele chega e escolhemos o fotografo/filmagem. E a decoração se sair do preço que quero, já escolhi a pessoa que quero. Dizendo uma amiga que sou muito decidida. Na verdade, é porque já sabia quase tudo que queria…rs.

Ele passou quase 1 mês fora a trabalho e como esperar no aeroporto com balões já estava manjado, decorei a casa dele com frases na porta do quarto e durante a estadia dele lá, mandei uma cesta de café para comemorar a contagem regressiva para o casamento.

1) Qual a grande lição que extraiu disso tudo?

O amor supera tudo! Distância, brigas e principalmente a saudade.

2) Quais os conselhos que pode dar para alguém que está passando pela mesma situação que você?

Entregue nas mãos de Deus, nós não sabemos o momento certo e Ele sim. E agora mais do que nunca, sei que tem que ser agora e não antes. Espero que as pessoas entendam que tudo tem sua hora e que no final acaba bem. Se não deu certo e não está bem… É por que não acabou!

Tem uma história de amor ou um pedido de casamento interessante para nos contar? Entre em contato! Será um prazer ouvir sua história!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *