Santa Clarita Diet – A Série Humorada da Netflix para Casais

Santa Clarita Diet pode ser uma série de 2017 bem humorada, mas uma coisa que não falei é que ela é muito, mas muito nojenta. Então, se você não quiser ver a Drew Barrymore (conhecida como Sheila) comendo carne humana, não assista!

A série foi lançada em 3 de fevereiro de 2017, pela Netflix, e retrata a história de um casal de corretores (Sheila e Joel) que moram em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles, com a filha Abby. A vida deles no início desta comédia era bem pacata, mas algo terrível e ao mesmo tempo curioso aconteceu com Sheila: ela vomitou seu coração e se transformou em uma morta-viva, mas não como no seriado The Walking Dead (isso é fato! Uma linda zumbi!). Sua vida e de sua família vira uma aventura e Sheila precisa aderir a uma dieta assustadora!

Críticas à Série Santa Clarita Diet

Existem séries melhores do que essa, mas daria uma nota de 4 estrelas para Santa Clarita. Isso porque eu não gostei de vê-la comendo carne humana e os crimes que precisou cometer para fazer isso.

Gostei de ver o drama na família e perceber como cada um lidou com o problema. O marido tentando salvar a esposa dessa doença, a esposa se sentindo super viva e desejando ficar do jeito que estava (só no início porque depois as coisas pioram para o lado dela…rsrs), e da filha tentando segurar a onda e ajudar os pais, mesmo eles tendo que muitas vezes omitir verdades terríveis. As brigas entre Sheila e Joel são muito cômicas e sensacionais! Confira o trailer:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *