Fábrica de Casamentos – Espetáculo de Circo – Rejane e Giovani

No segundo episódio do programa (11/03) um casal de acrobatas circenses, Rejane e Giovani, foram selecionados. A indicação foi realizada pela mãe da noiva. O desafio para cada profissional foi reproduzir o desejo dos acrobatas, de ter um verdadeiro espetáculo de circo, com artistas, comidas de circo e tudo que fazia parte do ambiente deles. O casal é muito fofo e simples. Eles se maravilharam a cada surpresa preparada.

Dessa vez, com o dilúvio que caiu, Elisa Tavares teve que organizar tudo dentro do salão. Isso mostra o quanto é preciso pensar em todos os detalhes e, inclusive, nos planos A, B e C.

Vestido da Noiva

O desejo da noiva era casar com uma malha de circo, semelhante ao traje que vestia durante as suas apresentações. O estilista Lucas ficou desesperado (deu para sentir)! Imagina criar um vestido de noiva totalmente inovador e com cara de circo foi impressionante. Ele conseguiu!

Bolo de Casamento nas Alturas

A ideia era ter um bolo diferente, içado no teto e que remetesse a vida deles nas alturas. Beca enfrentou dificuldades, mas teve a ideia de pendurar o bolo de cabeça para baixo em um lustre (fiquei com muito medo dele cair).

Buffet e um Delicioso Churros

O buffet refletiu as comidas do circo, mas um dos principais desafios de Hugo foi fazer churros igual da mãe da noiva. Gente…amo churros!! Ele teve que ir para o circo, aprender junto com ela e produzir!

Surpresas para o Casal

Durante a festa de casamento, o casal foi agraciado com um belo cortejo que emocionou a noiva. O vestido, se transformou em um macacão que deu a possibilidade dela fazer uma bela acrobacia com o marido e o grand finale, uma apresentação do maior ilusionista do Brasil Issao Imamura com uma incrível surpresa para Rejane: a apresentadora Eliana apareceu como num passe de mágica! Ela fez parte da infância da noiva e estava lá para o casamento. Eles foram presentados por ela com uma lua de mel para Maragogi (dos sonhos).

Assista ao vídeo do Fábrica de Casamentos e veja como tudo aconteceu:

Imagens e Vídeo: Reprodução/SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *