Fábrica de Casamentos – Tango – Kátia e Alexandre

O casal do primeiro episódio do Fábrica de Casamentos foi Kátia e Alexandre. Os dois se conheceram através de sua grande paixão que é a dança e a temática de seu casamento foi organizada e pensada nesses detalhes. Acredito que o casamento precisa ter a identidade dos noivos e eles souberam muito bem explorar isso no programa. Eles foram indicados por amigos.

Os desafios para organizar um casamento são enormes e ainda mais em 7 dias. Então, os profissionais de casamento tiveram que se esforçar para arrasar. A peça chave foi Elisa Tavares, organizadora de Casamentos do Chiques e Famosos, responsável por deixar tudo perfeito. Ela se estressou com Bertolazzi por causa de uma churrasqueira argentina, mas eles conseguiram dar conta do recado. Realmente ficou tudo lindo!

Vestido da Noiva

A noiva teve que confiar no talento do estilista Lucas Anderi. Ela deseja ter uma fenda no vestido e não queria casar de branco e, ele com toda sua graça, disse que um vestido assim não iria combinar com uma cerimônia de casamento. Que decisão difícil! O vestido é um dos itens mais importantes para a noiva e não poder visualizar antes do casamento a deixou nervosa. Lucas fez uma surpresa para noiva que conseguiu dançar tango no dia da festa.

Vestido de Noiva de Kátia - Fábrica de Casamentos

Bolo de Casamento e Doces

O bolo ficou um charme e foi feito pela confeiteira Beca Milano. Ela utilizou o gelo seco para dar um toque clássico, criou os noivinhos dançando e girando no topo junto com Geraldine, a gatinha do casal que morreu e era como uma filha para eles! Já a mesa de doces foi especialmente montada com doces portugueses, cassata siciliana e alfajor.

Buffet: Parrilla Argentina

Nada melhor do que uma Parrilla Argentina para combinar com tango. Foram preparados pelo subchef Hugo Grassi (braço direito de Bertolazzi) e equipe. Os pratos realmente ficaram belíssimos e apesar das dificuldades para montar a churrasqueira argentina, o jantar parecia ótimo!

Surpresas para o Casal

Do início ao fim, o casal teve surpresas. Primeiro, ao descobrirem que haviam sido selecionados para o programa. Segundo, quando informaram para a noiva que ela não ia poder ver o seu vestido (ela foi vendada), terceiro durante a festa do casamento, com a apresentação de dança de tango dos amigos e quando foram presenteados com um jantar maravilhoso no Hotel Faena, em Buenos Aires, além do privilégio de assistir a uma apresentação de tango que tanto queriam.

Realmente, é um sonho a ser realizado. Um sonho que custa caro. Recebi alguns comentários via instagram, e assim como muitas, tive vontade de renovar os meus votos e fazer uma linda festa novamente! O que mais me surpreendeu neste programa foi ver tanto o lado da noiva, quanto dos fornecedores de casamento, ambos devem trabalhar juntos para que o casamento seja divino!

Episódio do Fábrica de Casamentos – Kátia e Alexandre:

Imagens e Vídeo: Reprodução / SBT

2 thoughts on “Fábrica de Casamentos – Tango – Kátia e Alexandre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *