Conheça mais sobre o Yes I Do e o Espaço para Casamento no Coco Bambu

O Lançamento do Programa de Descontos para as noivas de Brasília foi realizado na última quarta-feira (04). O evento Yes, I Do, aconteceu no Coco Bambu, no Lago Sul, e contou com a presença de fornecedores de casamento, a cantora Patricia Rezende, do The Voice Brasil e noivas escolhidas a dedo pela cerimonialista Kesia Klava, organizadora do evento.

O Coco Bambu possui um salão (Beira Mar) reservado para eventos. É bem espaçoso, equipado para receber decoração personalizada e música ambiente ou ao vivo. Logo na entrada fui recepcionada pela equipe da Kesia. No espaço principal havia a mesa do bolo no centro do salão e, além disso, um varal de luzes da Inteltech lindíssimo próximo à mesa do buffet.

Participei da degustação do Coco Bambu com um cardápio de entradas típico para casamento composto por escondidinho de carne seca, caldo de peixe e outras delícias. Aproveitei para experimentar o espumante assinado pelo restaurante. Haviam outros fornecedores desde cabine de fotos criativa à doces, drinks e pipoca gourmet. Já comentei sobre a Banda Salomão Gomes Music and Emotion aqui no blog e eles estavam por lá. Essa equipe arrasa e tem muito profissionalismo e dedicação.

Mas nesse evento, o foco eram as noivas e as inúmeras vantagens que teriam ao participar do Yes, I Do. Então, vou contar um pouquinho sobre essa incrível iniciativa da Kesia.

O que é o Yes, I Do?

A história do Yes, I Do começou no coração da cerimonialista que ama organizar casamentos.

A compaixão do seu filho por um rapaz que precisava retornar para o Sul por não encontrar emprego aqui em Brasília, foi um dos momentos que impactou a vida dela. Ela contou que o filho decidiu realizar um arremate solidário com o que sabia fazer de melhor, tocar flauta. Ela divulgou a iniciativa nas redes sociais explicando a situação e pedindo ajuda. A ação deu tão certo que conseguiram arrecadar dinheiro para ajudar na passagem do rapaz. Ela como mãe, ficou muito feliz pelas mensagens que o filho recebeu e ele simplesmente disse:

“Mãe, eu não fiz nada de mais. Se cada um se preocupar com o outro, cada um faz um pouquinho e dá tudo certo”, contou.

No mesmo dia, fazendo uma reflexão com seu marido sobre a atitude do filho, o mesmo comentou: “Amor, você já pensou que esse é o princípio do que você está procurando para fazer com as noivas aqui em Brasília? Se cada um fizer um pouquinho, você consegue realizar o sonho e talvez dar aquele passo que falta para as noivas realizarem os sonhos delas. Às vezes estão deixando de casar porque falta 20% do valor que foi cobrado ou porque querem ter mais que o ideal do que gostariam, e acabam deixando de fazer ou deixando um serviço de fora. Você não pode fazer isso sozinha, mas pode mobilizar outras pessoas para te ajudar”.

Noivas Club e Papo de Noiva

Kesia uniu o serviço de cerimonial, com o Noivas Club, para oferecer descontos de fornecedores; e o Papo de Noiva, encontros para que noivas possam tirar dúvidas, sorteios de fornecedores e um serviço personalizado. Ela comentou que as noivas ainda terão acesso a um checklist para casamento, criado pelo Trello, uma ferramenta com plano gratuito e muito útil no mundo corporativo.

É muito bom quando encontramos alguém que tem a vontade de fazer a diferença e ajudar as pessoas. Kesia completou 18 anos como cerimonialista, recebeu uma homenagem linda no dia do evento, com vários depoimentos de casais que participaram de sua trajetória. Sua paixão pela área é tão grande que chegou a realizar 12 casamentos em um mês. Conheço algumas pessoas que já foram atendidas pela Kesia e, por isso, super recomendo também!

Acompanhe a Kesia Klava nas Redes Sociais e suas dicas para noivas:
Facebook: https://www.facebook.com/kesiaklava/
Instagram: @kesiaklava

2 thoughts on “Conheça mais sobre o Yes I Do e o Espaço para Casamento no Coco Bambu

  • 14 de junho de 2018 em 16:03
    Permalink

    Ideia, genial!!!!
    Gostaria de receber sempre informações. Como faço?

    Sou Assessora de Thaís Siqueira, ela além de decoradora , e proprietária de um espaço espetacular na Charmosa cidade de Pirenópolis.
    Casamentos em Pirenópolis
    Espaço Casarão Serra do Ouro.

    Obrigada!

    Resposta
    • 25 de julho de 2018 em 00:48
      Permalink

      Olá Andhrea!
      Tudo bom?

      Te encaminhei um e-mail explicando como você pode acompanhar os conteúdos.

      Obrigada por entrar em contato.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *