7 Casamentos de Famosos durante a Pandemia

Como estão as celebrações de casamento dos famosos durante a pandemia? Será que eles adiaram ou seguiram as tendências e recomendações?

Bom, se o seu objetivo é fazer uma festa grandiosa de casamento na pandemia com muitos convidados, por causa da quarentena e com o distanciamento social ficou mais difícil organizar um casamento desta magnitude.

Que tal se inspirar nos famosos e pensar em formas de realizar o casório com segurança?

Lucas Lucco e Lorena Carvalho

O cantor sertanejo e a modelo realizaram um jantar em casa no mês de setembro de 2020 onde celebraram o casamento no civil na companhia dos pais. Os dois decidiram deixar a celebração para um outro momento, quando fosse possível ‘celebrar’ e ‘abraçar’. Lorena usou um vestido longo e elegante, com bordado de renda, além das joias de Amarildo O Joalheiro. Confira imagem.

Fábio Assunção e Ana Verena

O ator e a advogada realizaram o casamento no civil em 1º de outubro de 2020 com familiares e amigos próximos. Fabio ainda compartilhou uma foto para mostrar a alegria do grande dia e afirmou que para “os que não puderam estar, não estavam ausentes”. Todos os que estavam presentes realizaram o teste de PCR. Eles pensaram numa celebração minimalista, com bem-casados, bolos (um deles vegano). O noivo usou terno branco criado por Ricardo Almeida, e Ana um vestido simples, mas glamoroso, fluido, bem decotado e com recorte nas laterais, além de renda e manga bufante. Confira imagem de Fabio e Ana.

Gretchen e Esdras Souza 

Em grande estilo, a cantora Gretchen e o saxofonista Esdras realizaram a união no dia 30 de setembro. A cerimônia para 100 convidados foi realizada no Espaço Náutico Marine Club, em Belém do Pará. A chegada da noiva ao local foi de barco. O casamento no civil e a festa aconteceram em um flutuante. A cantora escolheu um vestido de alta-costura da grife espanhola Rosa Clará, com complementos de joias de diamantes de topázio. Sabe aquele All Star de cano médio super confortável para os pés? Sim, ela usou e com vários detalhes!

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro

A cerimônia da atriz e do empresário foi realizada numa capela do haras da família do noivo, em maio. O casamento no civil contou com apenas dois convidados, a irmã de Gustavo e seu marido, as testemunhas do casamento. Além disso, a noiva realizou uma live no instagram para manter a todos em segurança e ainda levar sua felicidade aos que não puderam comparecer. O casal pretende realizar outra festa e a cerimônia religiosa em 2021. Confira mais imagens no instagram de Bárbara e Gustavo.

Sean Penn e Leila Jorge

O ator Sean Penn, que também já foi casado com Robie Wright e Madonna, realizou uma cerimônia secreta com a atriz Leila Jorge com quem estava namorando desde 2016. Eles realizaram o casamento online pelo Zoom com o Juiz de Paz. Estavam presentes apenas os dois filhos do ator e o irmão de Leila. Confira imagens do Instagram de Sean e Leila.

Joana Balaguer e Paulo Miguel

E para quem está pensando em renovação de votos, eis um bom exemplo de celebridade que decidiu comemorar os 10 anos de casados em uma Vinícola Portuguesa, a atriz Joana (que foi a Jaque em Malhação entre 2005-2007) e o empresário Paulo Miguel. Os convidados da cerimônia eram apenas seus dois filhos, Martin e Gaia, de 6 e 2 anos. Confira imagens do instagram de Joana e Paulo Miguel.

Juliano e Letícia Cazarré

O casal havia realizado o casamento civil há quase 10 anos e decidiram realizar a cerimônia religiosa em agosto na Paroquia São José da Lagoa, no Rio de Janeiro. A recepção aconteceu em um lindo restaurante, a Casa Camolese. O ator e a jornalista estão aguardando a chegada de uma menina. Eles já são pais de três meninos – Vicente, Gaspar e Inácio. A cerimônia estava marcada para abril, mas por conta da pandemia resolveram adiar para agosto. Confira imagens do Instagram de Juliano e Letícia Cazarré.

Conta pra gente, qual casamento de famoso você ficou sabendo na pandemia e gostaria de se inspirar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *