Casamento à Primeira Vista | Solteiro ou Casado
27 de agosto de 2015
Casamento à Primeira Vista | Primeiro Ano
27 de abril de 2016

Casamento À Primeira Vista | Resultado

Compartilhe:

Olá!! Lembram que eu estava acompanhando o programa Casamento À Primeira Vista (Married At First Sight), do Canal A&E? Quem não viu as últimas postagens é só procurar nos artigos relacionados no final desse post.

A decisão final não foi fácil…eles passaram o episódio todo fazendo suspense (técnicas agoniantes da TV), ambos, estavam apreensivos, pois ainda não tinham tomado uma decisão e no último minuto do segundo tempo…veio o resultado:

Monet e Vaughn

O grande problema de Monet e Vaughn era a falta de comunicação. Ambos não conseguiam ter uma conversa ‘civilizada’, esse termo gerou controvérsias na relação dos dois, pois Vaughn, dizia que gostaria de ter uma conversa mais civilizada com Monet….

Bom, será que ela não era assim?

Monet considerava o marido muito imaturo para continuar casado, sem contar que ele queria atenção dela a todo momento. Assista o vídeo: Casamento À Primeira Vista – Despedida de Monet e Vaughn

Foto: Reprodução Canal A&E.

Jamie e Doug

Como abordei no texto Solteiro ou Casado, a Jamie ainda estava com dúvidas, devido a mentira de Doug. “Meu estômago dói, meu coração está pulando, eu me sinto estressada…”. Mas, será que ela deixou tudo aquilo que ele construiu com ela de lado? Assista o vídeo: Casamento À Primeira Vista – Doug e Jamie: A Grande Decisão
Foto: Reprodução Canal A&E.

Courtney e Jason

Sempre considerei Courtney uma mulher madura. Apesar de ter somente 26 anos, é hábil, forte e soube conduzir os momentos da vida de casada com sabedoria. Respeitou os períodos em que o marido precisava, não invadindo o seu espaço. Porém, Jason tinha medo de se abrir e se machucar, como já havia acontecido em sua vida. Havia um conflito dentro dele entre dizer sim ou não, mas o amor que Courtney demonstrou, fez com que o aprendiz de bombeiro, pudesse reservar um espaço para ela, em sua vida. Antes de tomar a decisão final, eles fizeram a Última Ceia – Casamento à Primeira Vista – Jason & Cortney: A Última Ceia. Jason descobriu que ela era a pessoa com quem ele sempre sonhou.

Foto: Reprodução Canal A&E.

Após 6 meses de Casados

Após 6 meses, todos os casais se encontraram em uma nova edição do programa para ver como estavam conduzindo a vida, se ainda continuavam lutando pelo casamento e também para relembrar um pouco do que viveram.

Sobre o Casamento à Primeira Vista

O programa faz parte de um experimento social que acontece nos Estados Unidos desde 2014 e é apresentado pelo canal FYL. São escolhidas pessoas corajosas que queiram viver as aventuras de estar casado com um desconhecido. Quatro especialistas (a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona) são responsáveis pela criação do que ousam chamar de ‘casais perfeitos‘ e eles não podem se ver até o dia do casamento. Ao longo de várias semanas, os episódios mostram a vida de casado, a lua de mel, a moradia, o trabalho e as lutas diárias do casamento. No fim, devem decidir separar ou continuar casados.

Aqui no Brasil, o responsável por divulgar os episódios é o canal de TV por assinatura A&E www.canalaetv.com, que começou no dia 19 de junho de 2015. Como a série já acontece nos Estados Unidos, eu e algumas fãs do programa, procuramos para ver como andavam essas casais pelas redes sociais. O que acham desse experimento? Maluco, interessante, mágico….comente aqui no post!!

Fotos: FYI e Canal A&E

4 Comentários

  1. simonecoutinho disse:

    sou braseila 38 anos moro em Madrid espanha e conheci o programa aqui.achei multo interesante e gostaria muito de saber como posso participar..me gostaria muito de se escrever no programa …obrigada

    • Olá Simone! Tudo bem? Acho a serie bem interessante e diferente. Me lembro dos casamentos arranjados que aconteciam antigamente. A temporada que gostei foi a que a Jamie e o Doug participaram…eles formaram uma casal muito bacana! Bom, normalmente as inscrições para Marriage at first Sight são realizadas no país de origem (Estados Unidos, pela Fyi e Austrália, pela Nine Network), mas confira mais informações através dos link:
      http://www.fyi.tv/married-at-first-sight-singles-wanted

  2. simonecoutinho disse:

    amei o programa…acho uma maneira bem intetessante de conhecer um grande amor.

  3. Shirley Gomes disse:

    Poderia ter aqui no Brasil.

Deixe uma resposta

Gostou do blog? Siga-nos nas redes sociais:)